Postagens populares

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 4 - O laboratorio secreto

Katy : ahhhh !
John : Katy ! fica atrás de mim !

John fica mirando e atira , o monstro desvia das balas . E vai direto em cima do john .

Katy : John !!! ( desesperada )
John : Katy... Pega.... a arma ..... ah....

Katy pega a arma e atira cinco vezes no monstro e morre . john tira o bicho de cima dele .

John : Ahh... ( cansado e sentindo dor )
Katy : John , voce esta bem .
John : Estou... aiii...

Katy ajuda john a se levantar .

Katy : Vamos john , precisamos sair daqui . ( sairam os dois )

QUINTA DUPLA 

Ryan e jennyfer , entraram na blibioteca .

Jennyfer : Esse lugar parece assombrado , estou com medo .
Ryan : Não precisa ter medo , eu estou aqui para ter proteger . 
Jennyfer : Para de ser bobo ( rindo )

Ryan agarrar jennyfer e diz :

- Aproveitando que nós dois estamos sozinhos , me beija .
Jennyfer : Eu te beijar ? sai fora ( empurre-o )
Ryan : Ah , porque gata ?
Jennyfer : Eu não estou afim de beijar .
Ryan : Ah gata , só um beijinho...
Jennyfer : Nem beijinho , nem beijão , agora fecha essa boca e vamos continuar andando . 
Ryan : Tabom gata , voce é quem manda .

Os dois continuam :

Jennyfer : Hmm .
Jennyfer : Esta uma bagunça aqui .
Ryan : È , eu sei .
Jennyfer : Olha ryan , embaixo desse tapete , tem uma portinha .
Ryan : Deixa eu ver se esta aberto , ahh... esta emperrada .
Jennyfer : E agora ? o que agente vai fazer ?
Ryan : Vou pegar essa madeira ( coloco-o na porta )
Ryan : Agora , vamos empurrar .

Os dois empurraram , empurraram e enfim abriram a porta .

Jennyfer : Cof ... cof ( tucido ) ta empuerado aqui .
Ryan : Cof ... é.. olha tem uma escada . 
Jennyfer : Vamos entrar .
Ryan : Nós entrar ?
Jennyfer : Não vai dizer que esta com medo .
Ryan : Eu com medo ? sai fora , vamos entrar .
Jennyfer : Vamos .

Os dois entraram ..

PRIMEIRA DUPLA

CONTINUA.....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

cometem pessoal bastante